Política de entrega
Entrega das mercadorias:
A JADIOL COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS E HOSPITALARES LTDA utiliza alguns modelos de entrega de acordo com o interesse do cliente e a disponibilidade da empresa. O prazo de entrega dos produtos comprados pode ser alterado de acordo com o destino, forma de pagamento e disponibilidade do produto.
Atenção! O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela empresa, após a validação dos dados cadastrais. Ademais, o prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
1. Como são realizadas as entregas?
Entregas realizadas no município do Rio Grande/RS:
a) Retirada na loja: Clicando nesta opção, você pode retirar suas compras no endereço da loja física, situada na Rua Barão de Cotegipe, n° 433, loja 13 no bairro centro, Rio Grande/RS. Ao chegar na loja, direcione-se à expedição e o seu produto já estará disponível para retirada em até 3 (três) horas após a confirmação da compra. Esta modalidade independe do valor da compra.
b) Entrega Express: Clicando nesta opção, você precisa indicar o seu CEP e o próprio site calcula o valor da entrega de acordo com o seu endereço. É necessário frisar que nesta modalidade de entrega o valor fixado obedece a uma tabela de valores aproximados de acordo com a distância do endereço, sendo realizada em até 4 (quatro) horas após a confirmação da compra. Somente serão entregues no mesmo dia as compras confirmadas, durante a semana até as 15:30h e aos sábados até as 10:00h.
c) Entrega programada: Clicando nesta opção, você precisa indicar o seu CEP e o próprio site calcula o valor da entrega de acordo com o seu endereço. Nesta modalidade, o valor da entrega é inferior, porque a entrega pode ser realizada em até 2 (dois) dias úteis.
d) Entrega grátis na cidade: Esta opção apenas estará disponível para entregas no bairro centro, na cidade de Rio Grande/RS ou quando o valor total da sua compra alcançar R$ 300,00 (trezentos reais). Clicando nesta opção, a entrega será realizada em até 2 (dois) dias úteis, sem qualquer custo adicional.
Entregas realizadas em outros municípios:
As entregas fora do município do Rio Grande/RS são realizadas pelo serviço de correios ou transportadora, a escolha do cliente no momento da compra. Dessa forma, se faz necessária a observação do peso e dimensões do produto escolhido. De acordo com o site dos correios: https://www.correios.com.br/a-a-z/limites-de-dimensoes-e-peso, a soma das medidas não pode ultrapassar 200cm e o peso máximo da embalagem é de 30kg. Respeitadas essas indicações, o procedimento de entrega ocorrerá a partir da confirmação da compra pelo site e respectivo pagamento pelas instituições financeiras, para posterior envio aos correios. Nessa hipótese de entrega será informado ao comprador o código de monitoramento informado pela empresa dos correios, a fim de que ele possa acompanhar o seu pedido.
2. Observações consideráveis quanto às entregas:
a) Horário de entrega: É importante estar atento com o status do seu pedido e certificar-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data e horário previsto. Para as entregas em Rio Grande, é importante observar o horário de expediente da empresa Jadiol Produtos para a Saúde, ou seja, de segunda à sexta-feira, entre às 8:30h às 18:00, bem como nos sábados, entre 08:30h e 12:00h. Enquanto que para as entregas em outros municípios é necessário acompanhar o código de monitoramento/rastreio indicado pelos correios.
b) Endereço de entrega: Na hipótese das modalidades Entrega Express e Entrega programada restarem infrutíferas, haverá mais 02 (duas) tentativas de entrega. Contudo, inexistindo êxito, o produto voltará ao centro de distribuição da loja Jadiol, sendo necessária a confirmação do endereço para que a entrega seja reagendada. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre imediatamente em contato com o setor de atendimento ao cliente!
c) Produto e embalagem: Os produtos entregues estarão em caixas ou embalagens, lacradas com fita exclusiva da Jadiol Produtos para a Saúde. Se o consumidor constatar violação na embalagem ou o produto estar em desacordo com o que foi solicitado, o cliente deverá recusar o recebimento, registrando o motivo e comunicando a central de atendimento 53 99193-4018.
d) Observações finais: Existindo situações de dificuldade da entrega, seja pela falta ou pela modificação de informação indicada no momento da compra, o entregador comunicará a central de atendimento imediatamente, a fim de que esta entre em contato com o comprador e verifique as inconsistências. Uma sugestão é manter o seu cadastro completo e atualizado, atentando sempre para a informação correta do endereço de entrega. A entrega disponibilizada pela transportadora ou correios refere-se apenas ao transporte da encomenda para o endereço indicado no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob nenhuma hipótese.